Páginas

Tag 6 on 6- Livros

                                                               Oi Fofas!!!


                 Estou Super Feliz de fazer essa tag!
                 Lembrando q começamos a tag , para divertimos e conhecermos umas as outras.

                  Ta curioso pra saber sobre a tag? Clique em Leia Mais...


                                      Entrei Na Tag para conhecer gente novo, e acabei conhecendo as Blogueiras(e amigas) mas fofas q eu Pude encontrar! Estou apaixonada por elas!!!! O Primeiro Tema Dessa Tag é Livros!

                                                              Vamos á Tag!!!






                                                     Harry Potter e a Ordem da Fenix                    



                                            Querido Diário Ótario


                                                    Diário de Uma Garota Nada Popular


                                            Jamie Kelly Da Série de Livros Querido Diário Ótario


                                          Meus Livros (não estão todos ai )


                                                      Querido Diário Ótario <3

Bom gente, o post esta chegando ao fim , mas veja o Post das Outras Blogueiras!!!

°Beuzinha
°Gramatifiquei
°Meu Livro Meu Tudo
°Camila Assis
°Gatude

Gostou do Post? Siga o Blog ou Comente! Curta Nossa Pág do Face , e Siga o Meu Instagram: Reh Bassi
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Querido diário otário *---* amei! rs'
    Os outros nunca li, mas já me indicaram :)
    Bjinhos
    http://kmilaassis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tmb Amo o Querido Diário Ótario.
    O resto, le sim pq é muitoo bom.
    Bjus :g
    Obr Pela Visita e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Você também é MUITO fofa e linda, também n~~ao me arrependo de ter conhecido vocêss ><
    Harry Potter estou louca pra comprar *-*
    http://beuzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra o Do Harry Pottrr, vc não vai se arrepender, vc tmb é una fofa e nunca vou me arrepender de ter te conhecido.
      Bjus e volte Sempre

      Excluir
  4. Oie,

    Vocês também são super legais e fofas, sempre me ajudando mesmo sem saber, seus livros estão fofos e suas fotos lindas, espero que você compre bastante livros você vai se apaixonar, viu é um mundo perfeito...

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obr Mayla, com certeza vou comprar mais livros.
      Bjus e Volte Sempre

      Excluir