Páginas

Tag: Conhecendo a Blogueira.

                                                Oi  Meninas, Tudo bem?


                              Boom , eu fui indicada para a Tag: Conhecendo a Blogueira!!!!
                              Gente , a fofa q me indicou para a Tag foi a dona desse blog: Criando e Arquitetando
                    Quer saber sobre a tag? Clique em Leia Mais!




                             Então , bora pra Tag!


                           Ela tem quatro regrinhas , são elas:
1. Escrever 11 coisas sobre você mesma;
2. Responder 11 perguntas de quem te indicou;
3. Indicar 11 blogs para responder a tag (com menos de 200 seguidores);
4. Escrever 11 perguntas aos indicados.


As 11 Coisas Sobre Mim:

1.  Amo Ler
2. Quero ter mais de 50 livros esse ano (Sou apaixonada por livros :) )
3. Sou Preguiçosa (Muitooooo preguiçosa)
4. Amo a minha Cachorra
5. Sou Directioner (Siim , eu sou Directioner!!)
6. Amoooo a minha Família
7. Amo Coca-Cola
8. Amo estudar (Não sou nerd , só quero ser alguém na vida)
9. Minha Música preferida é Little Things 
10. Odeio Acordar cedo (mas eu estudo de manhã )
11. Todos os anos eu fico ansiosa pra comprar meu material escolar.

As 11 perguntas indicadas:


1.  Como você se vê daqui a 10 anos?  
Bom , me vejo trabalhando pra ajudar os meus pais , e beeeeem bonita rs...
2. O que é mais importante para você, trabalhar com o que gosta ou ter um bom salário? (não vale responder que é trabalhar com o que gosta, tendo um bom salário, é pra escolher, viu?)
Ai vc me pegou , essa eu não sei.
3. Sonhar ou manter os pés no chão? 
Os dois , é bom sonhar , mas tmb é bom ter os pés no chão.
4. Vê os seus pais como melhores amigos?
Seempre , eles q me ajudam quando ninguém consegue.5. Agito ou sossego? 
Os dois , é bom ficar no sossego mas uma hora enjoa.
6. Onde fica a felicidade pra você?
Em tudo q me faça feliz , não posso falar só um lugar , objeto ou pessoa.
7. Acredita num mundo melhor?
Acho q todos devem acreditar , mas também temos q fazer por onde.
8. Existe preconceito dentro de você? Qual?  (seja sincero, ele existe dentro de todos nós)
Bom , vou ser sincera , eu não tenho preconceito , pq sou amiga de gordo , magro, preto e branco.Todos  somos iguais não tem pra que fazer isso! Bom eu penso assim , quem não acreditar q eu não tenho preconceito , ai não é comigo.
9. Um carro zero ou uma viagem? Qual carro/Qual destino?
Carro com certeza! Eu quero uma Ferrari , mas não sei se vou ser rica pra comprar uma :(
10. Avançar ou retroceder 5 anos? 
Avançar , quero ser mais velha . rs...
11. Se arrepende gravemente de algo?
Não , tudo o q eu fiz foi uma liçao de vida.Não tem pra que se arrepender.

Os 11 blogs indicados:

Quem quiser pode fazer , mas coloque o link da tag nos comentários pra mim ver!

As 11 perguntas para os blogs indicados:

1.  Vc gosta de ler?
2. Vc gosta dos seus pais?
3.Vc tem Algum animal de estimação?Qual?Qual é o nome?
4. Vc é fã de alguém?De quem?
5.Vc tem quantos livros?
6. Vc já pensou em desistir do blog? Por que?
7. Vc gosta do seu quarto?Pq?
8. Vc criou o Blog pq?
9.Vc tem alguma BFF?Qual é o nome?
10.Vc é organizada?
11. Vc é criativa?

Bom, é isso!
Coloque no seu post q o Blog Sweet Girl te indicou! coloque o nosso link ou nos marque no fim da postagem ou no começo!

                      Bjus da Isa

Comentários
2 Comentários

2 comentários: